Fomos ao zoológico ontem, sábado de sol, friozinho na sombra, logo após uma 6af de feriado, o Zoo lotado de famílias, crianças e casais, e eu e a Lara.
Sempre uma farra passear juntas, ainda mais fazendo programas assim, diferentes e que nos faça sentir na Disney!
O Zoo é bem menor que o de São Paulo, mas bem mais bonito, com fontes e construções decorativas (algumas bem engraçadas tipo tendas árabes na área dos camelos).
Em São Paulo temos mais variedade e quantidade de cada animal, mas aqui tivemos algumas surpresas, tipo as tartarugas gigantes, o urso polar (que por sinal é meio tristinho e vive em um espaço pequeno, sem gelo nenhum, sem decorações, sem entretenimento e com um único espaço meio cavernoso, com sombra, e que era onde ele estava escondido da multidão) e as cobras gigantes.
Pagamos a entrada completa (tinha opção de pagar mais barato e não entrar no aquário e no reptiliário), nos saiu 22,00 pesos a entrada completa e vale a pena ver as cobras e os pinguins! A outra opção de entrada era 15,00 pesos, sem entrada para repteis e aquário e selva tropical.
Resultado? Mais um item turístico visitado, em um dia de sol, antes que realmente comece o inverno em que não podemos sair de casa, um passeio tranquilo, bem em português, cheio de gargalhadas e exclamações de ternura pelos animais! Bem de mulherzinha...
é muito divertido o Zoo daí =) eu gostei muito dos tigres (tanto o "tradicional" quanto o branco).
ResponderExcluirno dia em que fomos, pudemos observar vários grupos escolares e foi bem legal. a reação das crianças diante dos bichos era adorável ^^
\o