quarta-feira, 14 de julho de 2010

A Semana

O tempo vai passando e eu nem percebo, ao mesmo tempo que quando paro pra olhar os últimos meses percebo que vivi várias fases, várias vidas, muito diferentes.

Esse próximo sábado chega a mãe da Lara para visitar a gente, domingo vamos para Colônia (no Uruguay) e voltamos segunda feira. Ela passa mais uma semana e meia por aqui.

Meu curso de gestão empresarial de moda está chegando ao fim, tenho mais duas aulas e uma semana para fazer um vídeo da minha empresa.

O contrato de aluguel do meu apartamento também está chegando no fim (fim de agosto).

E mais forte que tudo está chegando o dia que eu e a Lara vamos pro Brasil e eu volto sozinha. Está terminando a fase com ela em BA.

Acho que está se aproximando um momento muito importante, o fim de uma fase e o começo de outra, bem diferente, sozinha, mas com o início de uma vida construída por aqui.
Ao mesmo tempo que dá aquele frio na barriga também me dá muita vontade de descobrir mais essa fase, de viver de novo coisas novas, e de tentar mais uma vez poder ficar por aqui mais um tempo, e se não der certo começar a me preparar para voltar pra cidade do caos, mas que pelo menos tem bem ali pertinho minha praia preferida, meu lugar preferido, o lugar onde eu sinto mais saudades de estar.

2 comentários:

  1. Ô aninho cheio de novidades esse 2010 viu!
    Voy te extrañar mucho chica... Que pase muy linda esta nueva fase de tu vida!!!
    Te quiero...

    ResponderExcluir
  2. torço para que dê tudo certo =]

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.