Ontem fomos no bar John John comemorar um aniversário de um amigo, o Nico, argentino, e quase geminiano. Depois seguimos para a Kika, balada bem turística, onde vivemos um flashback das músicas de rock do colegial incluindo Strokes, White Stripes e Franz Ferdinand.
Chegando tarde, dormindo pouco, mas acordando com muita energia fomos ver o jogo do Brasil em um bar chamado Sugar, na praça Palermo Viejo, num telão.
Na companhia de mais amigos e desconhecidos brasileiros, e de algumas amigas argentinas que já estão quase torcendo pelo Brasil vimos nosso empate no estilo vitória e fomos comemorar com uma feijoada no restaurante brasileiro que tinha na esquina seguinte, o Me Leva Brasil!
São Pedro colaborou e nos mandou um solzinho deliciosos, que acompanhou a farofa e a couve.
Agora a tarde é hora de trabalhar no figurino do curtametragem de terror que estou colaborando, e a noite é show da banda do Ricardo (o espanhol que mora com a gente) e depois balada de despedida das amigas brasileiras.
Amanhã é dia de concertar o vidro da porta da cozinha, que quebramos sem querer outro dia...e depois fazer trabalhos, arrumar a casa e sair a noite de novo para mais shows e festas. Domingo a tarde tem jogo da Argentina, eliminatório, a noite tem samba em palermo (sim, descobrimos um sambinha por aqui e vamos verificar) e já é 2af de novo, e já tem jogo outra vez!
Ou seja, com esse mundial e amigas aqui nos visitando o tempo fica curto!
Mas nunca me falta tempo pra novos planos e projetos, por isso aguardem, que vem í um bem legal, em período de construção...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.