Mas não tem feito eu pensar pouco nele. Nm em vocês, meus amigos e família querida que sempre lê.
Por isso hoje tem atualização!
Basicamente meus últimos dias tem funcionado em função da Copa.
O último jogo que o Brasil jogou fizemos uma reunião de brazucas, e acabaram vindo umas 20 pessoas!
Isso é muito divertido né? Fazemos festas grandes e vem muita gente, fazemos festas médias e vem muita gente e fazemos reuniões pra ver o jogo e mesmo assim vem muita gente! É assim que quero que seja minha casa pra sempre. Já nasci em uma casa com muita gente, e quero manter essa alegria no meu lar!
Foi uma farra bem gostosa, incluindo os amigos argentinos Alejo, Eli e Flor, o amigo espanhol Ricardo, o Pablo do Chile e um amigo frances do Ricardo.
A festa continuou depois do jogo e emendamos num samba com cerveja, pipoca e amendoim até umas 10 da noite, quando fomos pro bar El taller na praça Serrano ver a Zoé e o Alejo cantarem.
Depois do Taller, como se ainda fosse cedo e eu não tivesse feito nada naquele dia, ainda fui com o Fidel e o Alejo comer umas batatas fritas com requeijão e bacon em um bar por palermo, pra terminar bem o dia de vitória do Brasil!
Além disso também entrei em um novo projeto, um curtametragem de terror, que está sendo produzido pela Eli, nossa amiga portenha, mais uma que ama o Brasil, e que me chamou pra fazer o figurino junto com a Flor. Ou seja, agora farei esse figurino de terror! Totalmente novo pra mim, não por ser de terror (também né?) mas por que nunca fiz figurino, e mesmo que seja um projeto de amigos, estudantes, onde o trabalho é voluntário, acho que será bacana pra minha experiência profissional.
E além de tudo isso ainda chegaram hoje duas novas amigas do Brasil para no visitar: a Ariela e a Cláudia, duas amigas da Lara, que como a Ju Bauer, já viraram minhas amigas, e são umas fofas.
Chegaram direto do aeroporto para um bar nos encontrar enquanto víamos o jogo da Argentina e Grécia, com o Dani, o Fede e a Paty.
Emendamos na calle Florida e no shopping Galerias Pacífico, e a noite baladinha.
Essa será mais uma semana de muitas coisas, incluindo a recepção das meninas na nossa cidade.
E também tem uma traalho meio em vista acontecendo...mas ainda não é muito concreto, então ainda não conto com detalhes...mas digo que tem haver com vitrines.
Além disso cada dia que passa fico mais desesperada de ainda não gahar dinheiro suficiente pra ficar mais, por que cada dia que se aproxima minha data de volta pro Brasil me sufoca com a dor e vontade de querer ficar aqui. Então fica aqui meu pedido: se alguém souber de algum trabalho, tiver algum contato, alguma coisa por aqui em Buenos Aires por favor me avise!
Mais coisas no Blog da Lara e mais foto no Flickr da Lara
beijos
Ma
Como assim dia de ir embora chegando??? Você nao ia ficar ai um ano????
ResponderExcluirQue delicia ver a alegria dos jogos da Copa!!! Eu tenho que ver os jogos no trabalho (pelo menos é no auditorio e tem telao), nos horarios mais bizarros, nao tem nenhum brasileiro por perto e PRA PIORAR é um país que nao tá na Copa do Mundo, entao nem da pra comparar... Pra nao dizer que nao tem festa pela Copa, tem o centro cultural mexicano aqui do lado do meu trabalho e que tem comida tipica, telao e a reuniao de todos os mexicanos e fas de futebol... mesmo assim, nao da nem pra comparar né....
Beijao procê!!!! E vamos que vamos Brasilllllllllllll