domingo, 27 de junho de 2010

Farra no Hospital

Ontem fez 4 meses que estou morando em Buenos Aires, e ficou confirmado que já é tempo suficiente para eu dizer com muita segurança que não gosto da cidade de São Paulo, e que quero ficar aqui pelo menos até dezembro de 2010.
Agora eu vou ter que começar a pensar nas outras possibilidades para ficar. por que desde que cheguei só procurei trabalhos na minha área, como estilista, ou como desenvolvimento de produto. Desde o começo já neguei trabalhos como garçonete, vendedora e essas coisas, mas com minhas novas conclusões de futuro estou reconsiderando tudo isso, e pensando em ampliar minha aceitação em fazer trabalhos que não sejam na minha área, para poder estender minha estadia aqui, e continuar procurando trabalhos na minha área.

Para comemorar os 4 meses ontem eu fiz uma coisa totalmente nova por aqui. Fui levar a Lara no hospital.
Sim, ela teve muita febre, e muita dor de cabeça, e fomos para o hospital.
Era um hospital público (apesar de nós duas termos seguro de saúde, nunca buscamos quais seriam os hospitais que nos atendem). O hospital se chama Fernandes, e é bem conhecido. Foi indicado por uma grande amiga da Sônia, mãe da Lara, e que tem um conhecido que é médico nesse hospital.
O dia estava chuviscando sem parar, um frio de matar (tipo 10 graus), fumaça saindo da boca.
O hospital tem cara de hospital público, não é todo branco e com pessoas que te atendem super bem, e tem uma fila de espera até que grande, mas fomos atendidas em 30 minutos, e os médicos nos passaram muita segurança. atenderam muito bem, foram cuidadosos, atenciosos e muito profissionais. Foi impressionante, por que os hospitais públicos de S ão Paulo não têm um atendimento tão bom e rápido.
Saindo de lá já compramos o remédio e voltamos pra casa pra ficar de molho.
Esse foi nosso sábado. De molho.
Agora a Lara ainda tem mais 2 dias de cama e remédio para se recuperar, e eu de mãe postiça cozinhando purê de batata e sopinha.
Pelos menos os dias estão feios, chuviscosos, frios.

E vamos que vamos nessa vida de coisas novas o tempo todo!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.