quinta-feira, 5 de maio de 2011

Pequenas Histórias de Buenos Aires VI

Quando eu tinha uns 19 anos ganhei minha primeira camera fotografica digital da vida. de aniversario. Linda e cheia de funções.
Tirei muitas fotos, usei alguns meses e um dia, com ela cheia de fotos fui numa festa. Tudo isso aqui em São Paulo mesmo, na época da faculdade.
Fui nessa festa, medicina da Usp, e a maquina estava na bolsa de uma amiga, ficamos a festa toda juntas e a bolsa não saiu do ombro dela.
No final da festa, lá pelas 3 da manhã peço abolsa para pegar a maquina e ir embora e cadê a maquina? Cheinha de fotos, de momentos, de significados que sumiram. E a bolsa com um rasgo no fundo, de quem roubou para vender por poucos reais em troca de algo com certeza bem pior que a máquina

Alguns anos depois comprei minha segunda maquina fotografica. Para viajar pra Argentina.

Quando eu tinha 23, na verdade na noite em que eu fiz 24 anos, em Buenos Aires, fiz uma festa na minha casa, apartamento n verdade. Com a Lara. Chamamos os amigos que fizemos lá, e podiam levar seus namorados e namoradas, e se quisessem amigos pra ficarem nosso amigos também.
Nesse dia a minha segunda maquina estava cheia, mais cheia que a primeira, de fotos lindas e importantes, e ela foi roubada de dentro do meu apartamento, no momento do parabéns,no auge da minha felicidade naquela noite.

Eu não nasci pra ter maquina e em Buenos Aires existe muito furto, até dentro da minha casa, por alguém no máximo conhecido de conhecido.

2 comentários:

  1. Melhor do que desistir de fotografar talvez seja ficar mais atenta às amizades.

    ResponderExcluir
  2. Foi muito triste.
    Sua máquina jaz em nossos corações.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.