-Levo essa blusa? Claro, dá pra usar uma ou duas vezes por mês.
Agora era: -Levo esse? Não Marina, são só 4 dias.
É. Serão 4 dias em Buenos Aires, depois de ter voltado a morar em São Paulo há 4 meses. (eita, agora que vi a coincidência dos dias).
Estou muito ansiosa e as vezes até sinto que me perco imaginando como será e saio do ar, tipo perco a noção de quantos dias faltam, de quanto tempo tenho pra fazer a mala, pra comprar umas coisas que faltam.
Comprei essa passagem há umas 3 semanas e passei elas inteiras me corroendo de ansiedade. Hoje que é o dia da viagem estou me corroendo de medo, pra ser bem sincera.
Dá medo do que eu vou sentir, da medo de rever as pessoas que por um tempo foram tão comuns no meu cotidiano, e que a distância e o tempo fizeram a saudades transformar elas em pessoas utópicas, que parece que conheço mas não conheço.
Medo de deixar elas verem que eu posso não ser tão legal assim, e que pela internet e a distância qualquer um é legal.
Medo de sentir tudo que JÁ sei que vou sentir quando estiver respirando aquele ar, olhando aquele céu, caminhando pelas ruas que eram minhas por um tempo.
Ainda não decidi se quero ou não passar pela minha rua, em frente a "minha" casa. Toda vez que me imagino nesses 4 dias lá a cena em que imagino se passa na rua de traz da minha, descendo do ônibus, lendo os mesmos enunciados de nomes das lojas, do supermercado, dando aquela voltinha na esquina pra chegar na minha.
Engraçado né? E ao mesmo tempo estou com medo disso.
Acho também que pode ser uma prova de fogo sabe? Pra dizer se eu fiz a coisa certa voltando ou não.
E também meio que já sei essa resposta, e sei também que vou voltar querendo ficar, que 4 dias não são suficientes para eu achar que voltar valeu a pena.
Mas o bom dentro de todos esses medos e ansiedades é que o motivo da minha ida é o casamento de um amigão espanhol, que dividia apartamento comigo, e que eu acompanhei o começo do namoro até eu voltar pro Brasil, e que na festa de casamento estarão muitos dos meus mais queridos de BsAs, e que isso não tem preço e nem medo que me impessa de disfrutar.
Então... nos vemos pronto chicos! Ay voy!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.