No aeroporto. Aeroparque. Duas horas faltando para o embarque de volta para São Paulo, eu, uma mala pesada e grande, sono, Wifi, umas medialunas e um aperto sem fim no coração.
Sabe dor de amor? E essa, uma dor de amor por este lugar, Buenos Aires, pelas pessoas que tenho aqui, pelo cheiro das ruas, pela cor do seu, e pelas luzes que se ascendem amarelas a noite.
Mas dor de amor é uma dor boa, a estou disfrutando.
Foram 4 dias desde a madrugada de 4af, que o querido do Thiago foi me receber no aeroporto, de braços abertos pro primeiro abraço de saudades, até hoje, domingo, hora do almoço, sozinha por que acho que acompanhada eu não aguentaria a angustia.
Os quatro dias foram cheios de emoções, reencontros, e REencontros como dizem os argentinos. E mais uma vez minha estadia por esse lugar me mostra como o tempo corre em diferentes tempos. Os minutos aqui se extendem e duram uma vida, fazendo os quatro dias virarem uns 15.
E dentro desses "15" dias não couberam varias coisas na minha programação.
Chegando na madrugada, a noite, a cidade escura e os olhos ainda meio grudados e pesados da soneca do avião, não me dei conta do que estava acontecendo.
Na manhã seguinte, a primeira, ao abrir os olhos de uma noite não dormida de tanta ansiedade, meus olhos enchem de lagrimas, minha voz trava na garganta e eu só consigo ficar olhando.
Ao mesmo tempo de todo esse estarrecimento e prazer estavam as pessoas que tanto fazem falta no meu cotidiano, e que foi o que mais preencheu meu tempo aqui, do melhor jeito possível, mas deixando por ir e por fazer outros programas da cidade.
No final essa foi uma visita à minha ex vida, à minha ex casa, à meu ex trabalho, ao meu ex restaurante preferido, e a conclusão foi que todos continuam sendo meus preferidos, e que meu amor os laços que fiz por aqui serão pra sempre meus, e para sempre duradouros.
Obrigada Buenos Aires por me tratar assim, como uma das suas.
E até a próxima, que será bem daqui a pouco, por que não dá mais pra ficar tanto tempo longe de você...
ps: em breve fotos :)
eu nunca morei em Buenos Aires e já a acho apaixonante, imagina vc, que tem um caso de amor com ela ?! deve ser terrível !!!!!!!!
ResponderExcluirboa semana
lindo este teu texto!! Abração!
ResponderExcluirBuenos Aires é nossa!
ResponderExcluirVivian, não é terrível não,na verdade é uma delícia ter esse caso de amor com BA.
ResponderExcluirComo disse uma amiga amiga francesa uma vez: BA é meu marido mas o Brasil é meu melhor amante.
No meu caso ainda não achei meu marido...rs
Marco, brigada! o seu está em produção!
Si, vale braseel! A gente bem que podia ir juntas alguma vez né?
<3 por Buenos.
ResponderExcluirSempre.