sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Provando ArmáriodaMarina





Quando a gente passa muitos dias, ou até meses prometendo uma coisa acabamos deixando pro último dia né?
Pois é, essa foi minha penúltima noite em BA, quando a Mari Leone ainda estava lá comigo passando os dias de férias dela. Eu tinha chegado tarde em casa, depois de ver a orquestra dos meus primos tocarem, já acumulada de emoções dos últimos dias, e super me preocupando com o tamanho que ficaria a minha mala, e  as três queridas passaram na minha casa, pra me fazer sorrir e também pra me fazer ficar um pouco mais rica (e sorrir mais ainda, haha).
Elas finalmente foram provar os vestidos que eu tinha pra vender, que tinham sobrando de uma produção antiga, e que ficaram lindos nelas, e ainda fizeram eu trazer menos peso na mala.

E no final das contas, cansada, com gastrite, com medo, elas me fizeram bem naquela noite.
E me fazem ainda, e eu sinto muita saudades delas três, juntas e separadas, e não vejo a hora de que elas venham pra cá no carnaval!

Ps: detalhe que meu ap não tinha espelho de corpo inteiro então descemos até a entrada do prédio para usar o espelho do hall...hahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.