Hoje o dia foi incrível com minahs visitas.
Acordei cedo e arrumei todas as compras brasileiras que me trouxeram por encomendas e por presentes, enchi meu armário da cozinha e ele voltou a parecer um armário de comida de verdade.
Por que depois que a Lara se foi meu armário de comida estava refletindo minah tristesa de ficar sem ela, então vivia vazio.
Agora já esta lotado de farofa, café pilão, leite moça, feijão e agua de côco!
De manhã tomamos café da manhã na padaria que era do lado do meu ex apartamento, ond eeu sempre comia uma medialuna com queijo e presunto, e onde nunca mais fui depois que me mudei. Foi uma delícia sentir aqueles sabores e cheiros outra vez, lembrar dos meus dias de charcas y laprida e do meu primeiro mês em BA.
Mesmo que eu esteja aqui há pouco tempo sinto que já tive muitas rotinas diferentes, como se fossem fases. Naquela época eu tinha um dia a dia bem diferente de hoje, tinha obstáculos diferentes, e até os meus amigos mais próximos daquela época nem todos estão mais em BA.
Depois do café viemos de metrô até a Plaza Itália e caminhamos por palermo, vimos milahres de lojinhas, compramos, e fuçamos.
Tomamos café no Freddo e de metrô outra vez fomos almoçar no Chiquilim (restaurante que eu já tinha indicado por aqui).(http://nossamala.blogspot.com/2010/04/6a-feira-de-luca.html)
Depois de comer muito outra vez, com direito a sobremesa e tudo passei em casa, por que hoje é dia de curso.
A noite mais um programa gastronômico, que são os meus preferidos e daS minhaS famíliaS também.
Latitude 55, restaurante na J.Luis Borges, que eu também já indiquei aqui no blog. (http://nossamala.blogspot.com/2010/04/vida-normal.html)
ai que deliciaaaaaaa!
ResponderExcluiradorei as super comidas na minha cama, VIVA! rs
beijos a todos!!!