Passaram se dois dias desde minha última postagem. E aconteceram tantas coisas que mal tive tempo de usar a internet.
Pra começar que como tive folga no sábado do feriado tive que trabalhar hoje o dia todo para pagar metade do sábado. E quinta farei a mesma coisa.
Assim que entrei no trabalho as 11:00 e saí as 19:00. Sinceramente? Já estava desacostumada a trabalhar o dia todo e foi bem cansativo e chato.
No dia seguinte da feira de los Mataderos meu pai foi embora e minah mãe passou o seu último dia aqui comigo.
Almoçamos em um restaurante magnífico chamado Latitud 58, na calle Jorge Luis Borges,1689, em Palermo.
Pedimos pasta, eu Ravioli de salmão com emulsão cítrica e amêndoas tostadas, minha mãe sorrentinos de cordeiro com molho de cogumelos patagônicos.
Estavam divinamente deliciosos. Recomendo.
Com uma garrafa de vinho branco e uma de cerveja bock a conta saiu 160 pesos, ou seja, 80,00 reais, ou seja 40,00 reais para cada uma. Barato? Não, RE barato!
Voltamos pra casa pra arrumar tudo pra chegada da Lara!
E Chegou! E foi incrível!
Depois de quatro meses sem vê-la. Depois de saber que ela já tinha encontrado todo mundo do MUNDO, menos eu. Depois de falar todos os dias com ela por skype, nextel, gtalk, telefone, mas sem vê-la! Finalmente nos encontramos, no saguão do nosso prédio.
Com a vinda dos meus pais o meu apartamento já tinha ficado com muito mais cara de "minha casa", mas com a chegada da Lara ficou com a cara perfeita de "nossa casa". A chegada da Lara significa a chegada de um combo de coisas, incluindo uma linda e aconchegante decoração, que ela e a Sônia levam aos lugares como ninguém.
Noite: Puerto Madero, a levar a La pra conhecer e a comer pizza as 3 juntas (eu, La e minha mãe). A última noite da minha mãe, e ao mesmo tempo um dia antes do aniversário dela.
Voltamos pra casa e dormimos para acordar as 4:00 da manhã e me despedir da minha mãe. Como foi difícil. Como está sendo difícil ficar sem ela depois de uma semana intensiva.
Morar sozinha, sem minha família sempre foi um desafio para mim. Na verdade há dois anos atrás eu nem cogitava essa idéia. Pensava que só sairia de casa quando fosse casar. E hoje estou aqui, morando sozinha, em um país novo, lutando pelas minhas coisas, calculando minhas necessidades, e a visita dos meus pais me mostrou claramente como posso ser independente sem perdê-los da minha vida. E mais ainda me mostrou como é bom dividir com eles tudo que tenho e que faço.
Família De Luca, obrigada por terem vindo. Foi especial para minha vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.