Depois de um mês sozinha aqui, conhecendo gente nova todos os dias, fazendo minha rotina, morando sozinha, deixando um copo sujo na mesa antes de sair e depois que chego o copo ainda estava lá, de repente chega a familia mais alegre do mundo. Me revira a vida, a rotina, o tempo, os minutos.
Os minutos no trabalho demoram meia hora pra passar, cada minuto. E com a família cada minuto passa em 10 segundos!
Almoçamos no restaurante OuiOui, do ladinho do trabalho, comida boa! Batata ao forno, deliciosa, com um tempero meio azedinho, sanduiche de salmão defumado, sanduiche vegetariano, sanduiche de presunto cru com patê de queijo, sanduiche de patê de presunto com queijos e pepinos, sobremesa, musse de doce de leite em lindos potinhos que trouxe de brinde pra minha casa!
Por falar em minha casa, ganhei um lixo lindo do Marcos e da Barbara e um porta fotos lindo da minha mãe. Ainda não tirei foto, mas amanhã posto como está minha casa!
Passeio curto e rápido em Palermo, minha mãe comprou um casaco de lã incrível, e nós duas compramos um boné com pelinho dentro e tapa orelhas para o frio!!!
(também foto amanhã)
Agora, em casa, atualizações de blog, e trâmites para a balada de hoje a noite.
Uma festa organizada pelo Daniel, amigo argentino da Lara, que se conheceram em Londres, e me passaram o e-mail, e vou conhece-lo hoje. O Julio, a Elisa, talvez o Santi, o Pablito e mais amigos também vão. Talvez a Nina (amiga da Dy) e uma amiga dela, que chegam para o feriado aqui, também vão. Esquenta na casa da Elisa antes. Esperamos convencer o Marcos e a Bárbara na hora do esquenta!
Agora?
Empanadas Pequim
beijotchau
vocês são uma família incrivel. Amo poder de-los perto....!!! VIVA OS DE LUCA!
ResponderExcluir