sábado, 3 de abril de 2010

Mais algumas primeiras vezes...

A primeira vez que a Bárbara tomou todas na balada
A primeira vez que o Marcos dançou até se acabar numa balada
A primeira vez que o Julio chavecou em espanhol
A melhor balada de BA até agora
Essa foi a balada de 5af, dia 1o de Abril. O dia da Mentira.

Uma festa organizada pelo Daniel, amigo da Lara de Londres, mas que mora aqui, e ainda não tínhamos nos conhecido.
Conheci ele na festa, mas já tinha bebido tanto que não conseguia muito me comunicar em espanhol mais. Mas mesmo assim ele foi "demasiado buena onda"! Ou seja, muito legal, simpático, gente fina. Me apresentou a irmã dele, ficamos conversando uns minutos e ela disse que eu falava muito bem e  muito rápido espanhol, com certeza por causa das pingas que eu ja tinha tomado.

O esquenta foi na casa da Elisa, com pinga com mel que o Marcos trouxe, pinga sem nada que tinha na casa dela, vinho que o Bruno (brasileiro que mora aqui) levou e que a Bárbara adorou, e fernet com coca que o Santi levou.
Espanhol, português e portunhol foram as línguas mais faladas do momento!
Gargalhadas em todas as línguas convenceram o Marcos a ir pra balada! ( E olha que isso é muito difícil, foi a primeira vez em 21 anos que consegui!)

Na festa até o Pablito com um amigo foi encontrar a gente, e mais um amigo do Bruno. E todos por convite meu, ou seja, eu deveria ganhar uma comissão!

Como a festa era organizada por um grupo de amigos porteños, o naipe era bem típico argentino, acredito que não tinham mais estrangeiros além de nós.
Foi uma oportunidade muito bacana pros meus irmãos e a Bá presenciarem momentos bem típicos daqui, e não baladas turísticas.

Depois de dançar Mila do Netinho e Ilariê cantadas em espanhol, fomos pro Mac!
O único 24Hrs daqui, também fica lotado, como o da Henrique Shawmman, e na fila a Elisa começou a brigar com um portenho mala, mas como estava bêbada, soltou umas frases que não deveria, ofendendo em alto e bom som os argentinos, mas lembrando que estávamos num Mac com no mínimo 70% argentinos. Não pegou anda bem, mas os ânimos foram se acalmando e pronto.

Comemos, e capotamos as 6hr da manhã.
Para as 10:30hr receber meu pai na porta do MEU prédio!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.