Natural Deli. Laprida 1672, Recoleta.
Um café com produtos orgânicos, que segundo o Marcos, fizeram nossa "pegada ecológica" ganhar mais pontos.
Cada um pediu um combo de café da manhã, deliciosos. Os campeões foram os ovos mexidos, que minha mãe e o Julio pediram. Sempre o melhor prato é o que minha mãe pede. E eu ainda insisto em pedir diferente.
Dia livre, troquei o sábado de trabalho com outra chicaPicNic e pude passear o dia todo com minha família.
Pude gastar os De Luca quanto eu quis!
Fomos ao Malba, ao Puerto Madero, conhecemos o Hotel Faena do Phillip Stark.
Descobrimos um "passeo" na avenida costaneira atrás do Puerto Madero, que beira uma lagoa meio pântano, com uma espécie de praça estilo parisiense com barraquinhas de chooripan. Como estávamos com o nome na lista de espera do restaurante Las Lilas no Puerto Madero, e ainda ia demorar, começamos o almoço comendo o choripan de aperitivo. Delicioso. Acho que foi o melhor choripan que já comi até agora. Só faltou uma cerveja para acompanhar, por que ali está proibida a venda de alcólicos, ordem do atual prefeito. Assim como a nova lei que não se pode entrar em baladas depois das 4 da manhã, nem se pode vender bebidas alcólicas nas baladas depois das 5hrs.
Voltamos ao Las Lilas e nossa mesa já nos esperava.
(Las Lilas: Alicia Moreau de Justo, 516. 4313 1336)
Comemos divinamente bem, para comemorar os 30 anos de casamento dos meus pais, e o aniversário da minha mãe que será na 3af dia 06/04.
Polvo, mix de frutos do mar, ojo de bife, e de sobremesa sorvete do freddo. Que apesar de turístico é mesmo uma delícia.
Fomos a palermo, na Plaza Serrano, feirinha de estilistas, tipo Benedito Calixto, lotada demais. É feriado então os turistas estavam todos lá. Nos separamos, e fizemos compras. Quer dizer, eu assisti e ajudei, mas me segurei e consegui não comprar nada!
Pra terminar o dia já muito cansados sentamos no Cronicobar na esquina da praça com a rua Jorge Luis Borges e comemos uma empanada com cerveja (Iguana, forte e escura, e Stella Artois de litro).
Voltamos pra casa. Meus pais super cansados já dormiram, eu e os meninos nos arrumamos e fomos pro Aca Bar, um bar onde se pode pegar um jogo de mesa e se divertir a noite toda.
(Aca Bar: Calle Honduras, 5733)
Chegamos por volta das 23:30, e estava lotado, depois de 40 minutos de espera conseguimos uma mesa.
Jogamos torre de peças de madeira, mas logo mergulhamos no bate papo e desencanamos da pilha de jogos que tínhamos separado.
Papo furado sobre o futuro e empanaditas fritas que mais pareciam pasteizinhos, ficamos lá até as 2:40 e voltamos pro ap dos meninos, por que o taxi iria pega-los as 3:30 para ir pro aeroporto.
Muito triste ter que me despedir depois de dias inesquecíveis. Momentos divertidíssimos.
Meus irmãos e a Bárbara me fazem mais feliz nessa minha vida.
Obrigada meninos, vocês foram o melhor que alguém poderia ser comigo. Vocês são.
Amo vocês.
Boa noite.Ma
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.