Isso tem sido bem estranho, mas ao mesmo tempo reconfortante.
Noite passada foi com a Lara. Essa noite foi com a Zoi. Mas o engraçado é que o sonho é exatamente o mesmo, e a sensação também.
Além desse sonho tenho o básico de toda noite, que algum estranho entra no meu ap aqui em BA, tipo ladrão.
E essa noite sonhei por todo o tempo que estava andando de patins! Desde que cheguei quero comprar um, e ja vi vários preços diferentes, mas ontem encontrei um bem barato, em liquidação e fiquei o dia todo pensando se compro ou não.
Acho que vou comprar sim. Andar nos parques nos finais de semana e tal.
Ontem fui almoçar em Puerto Madero com o Santi, amenheceu um dia bem chuvoso e nublado, até meio fresquinho, coloquei calça, tennis, guarda chuva (que aqui se chama pára aguas!) e sai, quando chegamos ao restaurante tava um mega calor, um solzão. Morri de calor, mas foi ótimo por que o Puerto Madero fica lindo com sol e calor.
Depois fiquei dando voltas pela praça de Maio, Catedral, Casa Rosada e fui pro trabalho.
Que já melhorou um pouco. Além das minhas aulas intensivas de espanhol comecei a tradução do site para português! E isso me empolga bem.
Saí do trabalho e fui pra casa da Elisa, que eu não conhecia, e que é uma graça. O quarto dela parece muito com o quarto do Mathias quando estávamos no colegial.
No fim fomos a um bar em palermo, tomamos umas margaritas, e um amigo novo da Elisa, que era brasileiro também foi com a gente. Ficamos papeando e rindo até umas 1:00 e voltei pra casa pra sonhar com minhas amigas brasileiras.
Mãe, mais uma foto pra você, que diz que eu não apareço nunca
E hoje mais um dia. Buscando um novo curso de espanhol. Sendo testada mais uma vez no trabalho. Treinando mais intensamente meu espanhol. Indo comprar o patins (!!!) e a noite quem sabe uma farrinha?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.