segunda-feira, 15 de março de 2010

Finalmente Domingo

Finalmente o post de domingo:
Acordei meio mal dormida, ainda com medo dos móveis rangendo na minha casa. Dos espíritos, dos ladrões.
Peguei meus patins e fui pro parque andar!!!
No começo morri de vergonha, por que não ando nada, e as crianças me olhavam e perguntavam pros seus pais: o que é isso pai?
Depois de umas 3 voltas já podia andar sem me segurar no corrimão (sim, tinha tipo um espaço redondão com corrimão na volta toda). Depois de umas 5 voltas ja estava rolando bem, mas o chão tinha várias rachaduras e montanhasinhas e eu bem me desequilibrei.
Cara como cansa andar de patins! É um mega exercício, mas é uma delícia!
Meu patins é muito feio, mas estava com uma calça que cobria bem (La, a calça que você me deu de aniversário lembra? A preta de ginástica?) então não estava com tanta vergonha.
Engraçado isso da vergonha por que fui sozinha, a chance de encontrar um conhecido era muito pequena, e nunca mais ia ver nenhuma daquelas pessoas na vida. Então me perguntava: por que vergonha?
Foi um exercício de autocontrole bem importante.
Depois de muito sol na cabeça e dor nas coxas fui pro MacDonalds repor as energias!
Lotado o Mac do shopping AltoPalermo claro que na mesa ao lado tinham duas brasileiras, que ja ficamos batendo papo, mas de bobeira.

Voltei pra casa, passei no supermercado e fui pra casa do Denis assistir o jogo do São Paulo e Rio Branco pela internet! Haha

A casa dele é em San Telmo, e domingo com ferinha, lotado de turistas. Ele contou que quando faz churrasco na varando com seu outro amigo brasileiro, o Jonas, da festa de sábado, os turistas passam e tiram foto achando que é um típico costume argentino!

Amendoin, jogo do São Paulo, jogo do Santos, cervejinha. Uma tarde de domingo bem brasileira.
Saí de lá e fui pra um bar em Palermo chamado El Taller. É tipo o bar da Elisa, o preferido dela e das suas amigas.
Cheguei lá encontrei a Elisa, o Bruno (amigo brasileiro conhecido na bicicletada e que agora entrou pra minha pequena rede social de buenos aires) e mais dois amigos dele.
Saímos de la e fomo comer num vegetariano perto do meu trabalho, por que o Bruno, amigo da Elisa, é Vegan.

A comida era bem gostosa mas sentamos numa mesa na calçada e estava começando a esfriar! Passei o maior firo de todos, de sandalinha de dedo, e blusinha de tricot fininha, e um vento frio!!!
Além do fato de que roubamos o saleiro que era lindo e minusculo, para o ap da Elisa, e o guardanapo por que amarrei no pescoço para me esquentar e esqueci de tirar, foi isso. Cabou o dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.