quarta-feira, 30 de julho de 2014

Dicas Nada Haver

Mais uma viagem para a hermosa BsAs e mais uma vez me perguntando:
O que são boas dicas de viagem? 

A primeira resposta que vem a cabeça é:
Uma boa indicação de hotel 
Um bom restaurante
E um passeio alternativo (estilo lado B do turismo, do tipo que não se encontra em guias comuns) 
E uma dica qualquer sobre táxis ou sobre como trocar dinheiro 
Ah e claro, uma dica de loja bem barata, ou de outlet 

Mas depois de visitar tantas vezes BsAs essas dicas já não são mais tão interessantes.

Daí que, voltando a procurar dicas na internet percebo que só tem esse tipo de dicas mesmo.
Dicas para quem nunca veio, ou para quem vem disposto a fazer viagem turística. (Nada contra! Varias vezes sou dessas tb)
Mas o fato é que eu queria encontrar umas dicas de coisas que nunca fiz.
E não encontrei.

O que me fez pensar em voltar a escrever aqui, e quem sabe indicar umas coisas que ando fazendo por aqui por Buenos Aires, e que não costumo ver na internet.
Mesmo que elas possam parecer dicas estranhas e simples, são coisas que eu gostaria de ter encontrado.

E também retomar o blog ajuda a retomar contato Internético com quem poderia dar dicas assim, meio nada Haver. 

Sem pretensão nenhuma, nem de inovar e nem de comparar com outras dicas. 
Por isso a classificação das dicas como Nada Haver. 
Elas podem ser nada haver pra muita gente, mas eu teria gostado de encontrar -las por ai.

Aceito indicações de qualquer tipo, deve haver muitas dicas que eu não soube achar sozinha.

Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.