segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pequenas Histórias de Buenos Aires

Fui parar numa balada chamada Sunset. Comente com alguém que conhece Buenos Aires bem, ou algum portenho e veja a cara dele quando disser este nome.
É a balada dos famosos, dos Ex BBB´s, das marias chuteiras e do Messi, Palermo, Teves, dos jogadores de futebol e Amauris Juniors de lá.
Fui sem saber disso.
Meio afastada de Buenos Aires, na chamada " Província" , uma espécie de Alphavile ou Cotia, tipo isso.
Era aniversário do amigo de um amigo meu. Não conhecia ninguém, só meu amigo. Tinham umas 12 pessoas no grupo, dançando na pista, aquela luz piscando,  quando de repente sinto uma ardência louca dentro dos lábios, depois os olhos, lacrimejando, depois o nariz, começou a arder, arder, arder, alguém me puxa pro lado, me protegendo, era uma briga de balada, mas que um espertinho resolveu tira rum spray de pimenta do bolso e sair espirrando nos olhos de um das pessoas que estava no meu grupo. E aquilo se propagou pelo ar, fazendo todo mundo chorar, fazendo o ar arder.

Foi nessa noite que descobri que muita gente em Buenos Aires anda com spray de pimenta na bolsa, principalmente as meninas.
Ah se isso funcionasse contra as confusões em São Paulo né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.