domingo, 26 de junho de 2011

Novas Saudades


26/06 16:35 – avião

Quando eu fui embora pro Brasil depois de morar algum tempo em BsAs, todo mundo me perguntava o que eu queria levar, o que eu ia ter saudades, o que eu tinha deixado de fazer.
A hora de “ir embora” traz uma retrospectiva dos melhores e piores momentos daquela fase, e tudo o que eu queria era ir embora com uma bagagem grande, com muita coisa nova dentro de mim e poder responder a todas essas perguntas que me faziam e que eu me fazia.
Mas isso foi impossível. Quando vim embora foram tantos sentimentos e tantas confusões que, como se diz em castelhano, não tive huevos, não consegui aclarar nada disso.
E agora já é a segunda vez que volto para BsAs desde que voltei pro Brasil, e mais do que da outra vez, me dei conta do que é realmente que eu sinto falta.

Reviver, rever, passar pelos mesmos caminhos, pegar os mesmos ônibus, entrar nos mesmos cafés e lojas, e no mesmo supermercado, fez lembrar de muitas pequenas coisas gostosas e que se perderam na confusão dos grandes acontecimentos da mudança.

Cada vez que venho lembro de coisas novas que na verdade são velhas e dessa vez elas me mostraram muito bem o que é cada coisa que me faz falta da minha vida de BsAs.

Que venha agora a saudades, e que seja uma saudades nova, das novas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.