Há 3 noites que só tenho pesadelos relacionados as mudanças que estão por vir, e o pesadelo abrange todos os âmbitos da vida.
Ao mesmo tempo que eu já me animo em pensar nos detalhes da chegada, na programação dos dias seguintes, nos reencontros e nos novos desafios que vão aparecer, eu não quero que minha cabeça embarque no avião antes que meu corpo.
Ainda tenho 5 dias, inteiros, de 24 horas cada um, e intensos, para aproveitar essa fase que está entrando em um momento final. E quero aproveitar esses dias muito bem, com a cabeça aqui, e o corpo também.
É um momento de fechar coisas, de terminar o que foi começado, de avaliar altos e baixos, e eu achando que ia ser simples e fácil depois de tudo que já foi tão difícil, e na real está sendo bem difícil.
Mas o pior não são os obstáculos e os desafios. Pior são os pesadelos, e o esforço de autocontrole da ansiedade e expectativa.
Agora estou saindo, pra minha festa de despedida com a cabeça e os sentimentos bem fortes aqui, pra já não começar a choradeira no elevador.
:)
ah, você se vai =[
ResponderExcluircontrolar a ansiedade.... ô desafio que enfrentamos diariamente né amiga....
ResponderExcluiraproveita muito esse restinhoooo!!!! que delicia!!!!!