Mais uma vez meu blog resolveu não subir as fotos, então aqui vai mais um post sem foto.
Depois farei um post sobre minha viagem a Córdoba, por que tem detalhes, e comentários legais pra fazer.
Mas hoje já é 4af, e a Mari Leone veio aqui em BA me visitar!
Então quase não dá tempo de parar no computador pra escrever.
Ontem foi aniversário dela e comemoramos muito bem. De manhã fomos passear na Sta Fé e no shopping Alto Palermo. Já saímos comprando, comendo e rindo. Depois de caminhar bastante por aí fomos almoçar no OuiOui.
O meu restaurante preferido aqui em BA, e que eu sempre vou com todo mundo que veio me visitar.
Bom, chegamos lá as 14:20, pedimos uma garrafa de vinho branco e as comidas, e fazia um solzinho tão agradável e um calor gostoso, que ficamos conversando junto com a garrafa e nem percebemos que passamos duas horas rindo alto e falando muito, e que a garrafa de repente desapareceu!
Saímos de lá bem cruzando as pernas, e tomando trinta garrafinhas de água (Epika) no caminho.
Passando pela Seco (loja de roupas para chuva), pela lojinha das regatas básicas e baratas e muito boas que eu e a Lara tínhamos descoberto, chegamos ao Freddo, mais água, sorvete, café. Finalmente chegamos em casa.
Lá pelas 20:00, tiramos uma soneca, ou melhor, uma siesta, até umas 21:30, comemos um macarrãozinho caseiro e saímos pro bar Sugar, na plaza Armênia, para comemorar o cumple da Mari de noite.
Se juntaram a nós o Santi, o Pablito, a Elisa e a Eli. E foi uma delícia de Happy Hour, com muito portunhol e españtugues, muita risada e algumas biritas.
Saindo de lá mais ou menos a uma da manhã emendamos num bar pra provar a melhor cerveja que tem aqui, que se chama Otro Mundo.
Mas aí só as meninas. E o mais engraçado é que chegamos lá e o bar estava vazio, e junto com a gente chegou um grupo de gente que estava num hostel (albergue) e que estava fazendo um programa que chama PubCrowl, que é uma rodada pelos bares de BA.
De repente todos ficaram sabendo que era aniversário da Mari e ela subiu no banquinho, cantamos parabéns em portiguês, ganhamos bebidas, demos muita risada, e terminamos depois de algum tempo no taxi voltando pra casa.
Dormimos cansadas, bebinhas e felizes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.