quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mari en B.A!

Mais uma vez meu blog resolveu não subir as fotos, então aqui vai mais um post sem foto.
Depois farei um post sobre minha viagem a Córdoba, por que tem detalhes, e comentários legais pra fazer.
Mas hoje já é 4af, e a Mari Leone veio aqui em BA me visitar!
Então quase não dá tempo de parar no computador pra escrever.
Ontem foi aniversário dela e comemoramos muito bem. De manhã fomos passear na Sta Fé e no shopping Alto Palermo. Já saímos comprando, comendo e rindo. Depois de caminhar bastante por aí fomos almoçar no OuiOui.
O meu restaurante preferido aqui em BA, e que eu sempre vou com todo mundo que veio me visitar.
Bom, chegamos lá as 14:20, pedimos uma garrafa de vinho branco e as comidas, e fazia um solzinho tão agradável e um calor gostoso, que ficamos conversando junto com a garrafa e nem percebemos que passamos duas horas rindo alto e falando muito, e que a garrafa de repente desapareceu!
Saímos de lá bem cruzando as pernas, e tomando trinta garrafinhas de água (Epika) no caminho.
Passando pela  Seco (loja de roupas para chuva), pela lojinha das regatas básicas e baratas e muito boas que eu e a Lara tínhamos descoberto, chegamos ao Freddo, mais água, sorvete, café. Finalmente chegamos em casa.
Lá pelas 20:00, tiramos uma soneca, ou melhor, uma siesta, até umas 21:30, comemos um macarrãozinho caseiro e saímos pro bar Sugar, na plaza Armênia, para comemorar o cumple da Mari de noite.
Se juntaram a nós o Santi, o Pablito, a Elisa e a Eli. E foi uma delícia de Happy Hour, com muito portunhol e españtugues, muita risada e algumas biritas.
Saindo de lá mais ou menos a uma da manhã emendamos num bar pra provar a melhor cerveja que tem aqui, que se chama Otro Mundo.
Mas aí só as meninas. E o mais engraçado é que chegamos lá e o bar estava vazio, e junto com a gente chegou um grupo de gente que estava num hostel (albergue) e que estava fazendo um programa que chama PubCrowl, que é uma rodada pelos bares de BA.
De repente todos ficaram sabendo que era aniversário da Mari e ela subiu no banquinho, cantamos parabéns em portiguês, ganhamos bebidas, demos muita risada, e terminamos depois de algum tempo no taxi voltando pra casa.
Dormimos cansadas, bebinhas e felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.