Hoje fazem 7 meses que vim pra BA. E mais uma vez sinto que faz muito mais tempo.
Mas hoje sinto uma coisa diferente dos outros dias 26. Hoje sinto mais o peso do dia 26. Hoje me faz lembrar de cada minuto meu em SP, de cada um dos últimos minutos, dos últimos dias. Dos últimos abraços.
E hoje sinto que cada um desses abraços nunca mais serão iguais. Sinto que mudou tudo, e sinto saudades do que era, e sinto que sou mais compelta hoje, que posso ver tudo de outro jeito. Ver aqui de longe é muito difícil, e imaginar o que eu verei é mais difícil ainda.
Não é bom armar histórinhas na cabeça. ão é bom esperar algumas coisas. É bom que elas aconteçam como forem pra acontecer.
Quando eu saí de lá uma das coisas que eu sentia era: o que for pra acontecer vai acontecer.
E uma semana antes a vida já me mostoru que ia ser assim mesmo.
Que eu posso fazer um milhão de escolhas na vida, mas que a maioria das coisas não estão no meu controle.
E esse tempo aqui me ajudou a perceber quais são as coisas que eu realmente quero ter, quais são as coisas que eu realmente vou lutar. Por quais coisas eu vou fazer minhas escolhas.
E o bom foi perceber que são totalmente diferentes de tudo que eu imaginava que iam ser.
Cada vez mais as coisas e as pessoas têm seus lugares dentro de mim, agora o que derepente me dá medo é que eu não tenha esse mesmo lugar dentro delas.
Mas a vida também é feita disso. Do jogo de fazer parte do jogo e do jogo de tentar fazer parte do jogo que ainda não faço, ou de voltar pro meu lugar num jogo que eu deixei de jogar por um tempo. Que eu dei um pause.
Agora que a fase desse jogo chegue ao seu final, quando for pra chegar, e que eu chegue ao final e enfrente o grande "chefão" da melhor maneira.
Aí vou eu mais uma vez...
...e vai com tudo nega! vc tem umas 5 estrelas a mais de vida agora ;)
ResponderExcluir