Semana de passeio e de matar a saudade da Sônia mãe da Laris.
O mais engraçado foi que ela também alugou um apartamento, como fizeram meus pais, e por coincidência era o mesmo apartamento que meus pais alugaram na primeira vez que vieram.
Esse dia acordamos na nossa casa e fomos tomar café da manhã com ela no apartamento dela.
E como é bem de costume da Sônia, ela tinha preparado uma mesa linda de café da manhã, com pães, tostadas, torradas, suco, iogurte, frutas, geléia, queijos e tudo mais.
Saindo daí fomos pra um passeio pela Av Sta Fé em busca de uma bota pra Sônia.
Depois disso fomos comer no Natural Deli (restaurante/café que eu smepre ia tomar café da manhã com minha família) e o almoço também estava bem gostoso, pedimos o menu do dia, peixe branco com wok de legumes.
Mais a limonada e uma sobremesa $45,00.
A tarde fomos no Teatro Colon, mas não pudemos entrar pra ver a restauração, e daí fomos a um café na Av Corrientes, mas no caminho, a Av estava muito lotada (incluindo milhões de crianças com suas mães em filas kilométricas para shows e teatros infantis de férias), e naquela confusão a Sônia tropeçou num buraco e caiu no chão. Ficamos superpreocupadas, em dois segundos chegaram dois policiais, já iam chamar uma ambulância caso necessitasse, mas não foi necessário. Na verdade foi só um susto grande, e uma pancada, mas não aconteceu nada com ela. Provavelmente vai acordar hoje com hematomas e dores mas está tudo bem.
Depois disso fomos pra casa, e a noite foi a festa que eu estava organizando junto com um amigo brasileiro, o Rafa.
A festa foi boa, tirando a banda que chamamos que foi um fiasco total, o DJ estava ótimo, encheu, dançamos muito e matei minha suadades de organizar festas. Bons tempos das cervejadas na faculdade...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.