quinta-feira, 15 de abril de 2010

:) Sorriso congelado

15.8 graus, 21:12 da noite.
O dia amanheceu mais frio que isso. Lá pelas 14:00 saiu um sol tímido e esquentou um pouco. Chegamos em 18 graus. Agora a noite já caiu de novo. Pra quem gosta tá ótimo, mas pra minha surpresa, que esperava o frio com muito medo, e sempre sofri durante o inverno até que estou bem feliz.
Uma coisa que estou aqui é feliz.

Ando na rua e me lembro de alguma coisa e sorrio sozinha. As vezes rio sozinha. Fazia um tempo que isso não acontecia comigo. Na verdade já tinha até esquecido que esse tipo de coisa acontecia. Que você podia sorrir pra você mesmo de lembrar de algo. Ou de escutar uma música que tenha um ritmo exatamente igual aos seus passos e ter vontade de sair saltitando pela rua.

Ou seja, mesmo com muito frio, com os dedos, as bochechas e as gordurinhas laterais da barriga (que são sempre a pior parte) geladas, eu passei mais um dia sorrindo por aqui.

Final de tarde fomos no shopping Alto Palermo com a Ruth, uma amiga da Sônia Silva, mãe da Lara. ela mora aqui mas é brasileira. Tomamos sorvete (sim, no firo fica ainda mais gostoso) e papeamos bastante. Como é bom conhecer gente interessante né?
Já tive muito medo de conhecer gente nova por que eu pensava que não ia ter assunto pra preencher os tempos silenciosos em que eu morreria de vergonha. Mas quando as pessoas são bacanas, quando os santos batem não tem silencio que me deixe com vergonha. O tempo da conversa flui perfeitamente.

Bom, ainda não tinha contado aqui mas esse final de semana eu e a La tínhamos sido convidadas a ir a Pinamar, na casa de um amigo dela. Seria sensacional, estava demasiado animada! mas como ainda estou trabalhando não consegui que me substituíssem sábado, e por causa de mim ninguém mais vai esse fds. Vamos deixar pra outro.

O outro plano que hoje foi por água abaixo foi o apartamento que íamos nos mudar em maio. Era lindo, grande, perfeito, com separação de cômodos, uma varandona, umonte de coisas, e ainda por cima ficava a uma quadra do ap que estamos alugando agora. Hoje recebemos um e-mail dizendo que não vai mais ser alugado o apartamento, que o dono vai utilizá-lo. Esse acontecimento foi realmente uma lástima. Ainda estou penalizada e chocada com isso. Agora seguimos buscando outro apartamento...

Agora uma das grandes vitórias do dia foi o jantar! A tarde a Lara cozinhou a polenta e os salsichões alemães, e agora a noite fiz um molho de tomate com refogado de cebola para complementar, e ficou uma delicia! Segundo a Lari ficou com gosto de comida caseira! Sucesso total nesse prato!

Bom, esse foi um pouco do meu dia de hoje. E um pouco da minha felicidade para poder dividir com todos que eu deixei em SP e que são tão essenciais para essa minha felicidade!


A música inspiração de hoje é:
Jorge Drexler - de amor y casualidad


2 comentários:

  1. "pero todos somos de todos lados,
    hay que entenderlo de una buena vez"

    ResponderExcluir
  2. Eu leio o tempo todo o blog... assim,, religiosamente.... hoje decidi comentar, porque percebi que leio, leio, leio... comento várias coisas sobre Buenos Aires (já que eu moro com uma argentina semi-porteña) e ... nunca comento!!

    Na verdade, era só pra dizer que... MAL CHEGOU E JÁ CURTE O DREXLER!!!!! hehehehhehe

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.