domingo, 25 de abril de 2010

Intimidade

Passei 23 anos morando com meus pais e irmãos. Uma casa sempre cheia e relativamente pequena.
Sempre tive meu quarto sozinha, mas o restante do apartamente sempre foi muito compartido. Ou seja, nunca me sentia sozinha, nunca estava.
Quando vim pra Buenos Aires, assim de repente, morei um mês sozinha, e ainda mais com pouquíssimos amigos pela cidade, e sem muita rotina. Foi uma experiência muito forte pra mim, e em todos os sentidos foi boa.

Assim chega a Lara. Depois de tantos anos de amizade, de tanto tempo fazendo planos de morar juntas, e desde o primeiro dia que nos vimos tentavamos viver juntas mesmo sem perceber, passando todos os minutos de cada dia juntas, fazendo xixi juntas, estudando juntas, morando no mesmo prédio, mesmo depois que me mudei pra outro bairro.

Já de cara nos demos bem em casa, e a intimidade foi aumentando a cada minuto.Não sabia que a nossa intimidade ainda podia aumentar mais, nossa proximidade poderia ser maior, mas a cada minuto que passo morando com ela a nossa ligação aumenta. De uma maneira impressionante.
Quando vamos a distintos lugares ou programas nos mandamos msgs de texto nos mesmos minutos, ou seja, elas se cruzam no ar e chegam ao mesmo tempo. Se eu ligo pra ela, ela me diz que estava com o celular na mão pra me ligar, e se ela me liga eu conto que estava escrevendo um e-mail pra ela.

Vivemos juntas, em um apartamento sem paredes, e em uma amizade sem barreiras.
Passamos tanto tempo juntas que é louco como nao nos matamos ainda.
Nem brigamos. Em um dia, por 3 minutos ficamos de cara feia no supermercado por que estava morrendo de fome e soltei uma grosseria desnecessária.

Dividimos a toalha de rosto, o sabonete, o shampoo, o varal de roupas, a geladeira, na verdade dividimos as comidas, as bebidas, revezamos as camas, dividimos o computador, a TV e o armário, incluindo as roupas.
Dividimos os problemas, as conquistas, os medos, as palavras, as conversas, dividimos o dia, as tarefas, o tempo, as raivas e as paixões. 

E esta sendo magicamente lindo. Tenho sentido uma felicidade e uma paz agitada impagável.

Essa semana acho que dei o último passo que faltava. Perdi a vergonha de soltar pum na frente dela.

La, obrigada pelo que voce sempre foi pra mim. Nao é de hoje que te quiero linda!

Ma.La.
mitad yo mitad ella




Um comentário:

  1. eu te amo por tudo ma.
    cada frase, cada palavra que você escreveu, mais do que real.
    depos de viver juntas com uma convivência intensa, e quando estamos separadas no dia, continuar se falando, mostra o como preciso de vc na minha vida. sempre.

    te amo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.