segunda-feira, 12 de abril de 2010

FDS

Depois do esquenta catastrófico e divertidésimo de 6af, acordei sábado totalmente quebrada, com uma ressaca monstro e cedo por que tinha que trabalhar.
Saindo do trabalho no sábado as 19:00, fomos na Plaza San Martín, ver a exibição ao ar livre de um filme do festival de cinema BAFICI.
Claro que eu vi errado o nome da praça, e na verdade era a Plaza San Martín de Tour, e chegamos na San Martín e não acontecia nada, estava vazia, escura. Mas estava uma noite quente, calma, era sábado, tínhamos um saco de empanadas e muito assunto, então nos sentamos lá mesmo e fcamos papeando e rindo muito. Chorando e rir.

Fazia alguns anos que eu não chorava de rir. E desde que a Lara chegou ando chorando bastante de tanto rir.
Depois caminhamos até um cinema perto de casa e acabamos vendo um filme cult demais da amostra Desses filmes sem trilha sonora, com cortes esquisitos, sem diálogos e ainda por cima era violento.
Caminhando bastante por essa cidade charmosa e movimentada a noite chegamos em casa e dormimos.




Domingo foi dia de acertar o lugar e conseguir ver o filme da amostra em exibição ao ar livre!
Ao lado do shopping Abasto (que aparte é maravilhoso arquitetonicamente), no meio da rua, uma tela montada em frente ao sol, cadeiras na rua, de pedras, falta de uma boa produção, assistimos a um filme simplesmente lindo e muito bem feito. Um filme argentino, sobre uma menina que nasceu no interior bem afastado da Argentina e foi criada como menino, mas quando menstrua percebe que n~ao 'e menino, e tudo a sua volta muda.
Figurino lido, cores maravilhosas, diálogos com sotaque do interior e dificílimos de entender. mas músicas lindas e um pouquinho de dor nas costas por ter sentado no chão, mas com nossos sanduichinhos de ovo mexido e alfajores de sobremesa passamos uma tarde de calor incrível!

Logo em seguida, passeio no shopping, starbucks de doce de leite, vimos de longe uma brasilera conhecida de vista, do Vera Cruz (de novo, qual as chances né?) e fomos encontrar a Elisa e a Zoé no bar El Taller na Plaza Serrano.
Show ao vivo de cantores de jazz da escola de música que a Elisa e a Zoé estão estudando, otimo show, com otima companhia e acabamos conhecendo pessoas super bacanas!
Elisa, vamos nos próximos hein!

Esse foi meu fds.
Chegando em casa 1:00 da manha lembramos que não tinha almoço no dia seguinte e fui cozinhar. Claro que hoje no almoço descobri que a batata ficou crua no meio, e o filé de merluza ficou molenga... Conlusão? nunca mais cozinho de madrugada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.