As 17:00 nos encontramos com o Dani e o Fede num bar na Reconquista con 3 Sargentos, chamado Barbaro. Sim, o mesmo nome do bar em SP, mas um bar bem diferente.
Com mesinhas charmosas na calçada, uma rua de paralelepipedos ond enao passa carro. Árvores e plantinhas, ombrelones charmosos, cerveja em dobro até as 21:00. Nada melhor.
Conhecemos a Patrícia e a Soledad, duas chicas argentinas, de Salto, uma cidade do interior da Argentina. Divertidíssimas, demos muita risadas juntas.
Tomamos muito, falamos espanhol, portugues, contando histórias em portugues devagar testando o nível de entendimento dos meninos, conversando rápido pra tirar um sarro que eles nao entendiam nada, cantando músicas em portugues junto com todos, que cantar eles sabem!
As bandas brasileiras da moda auqi sao Paralamas, Skank, MArisa Monte, Tribalistas e Detonautas. Sim Detonautas! Haha
Passou o moço das flores, todas ganhamos lindas flores qeu agora enfeitam minha casa.
Depois terminamos em um show de rock argentino de uma banda de um amigo de uma amigo deles. Umlugar bem alternativo em San Telmo, que só abre para festas privadas. A banda em si nao era a melhor do mundo, e nao entendiamos uma palavra do que diziam, mas os argentinos também nao entendiam por causa dos ruidos do microfone, entao menos mal :)
Legal conhecer os mesmos ambientes que já frequentei muito em SP, mas em versao BA. Tudo igual, tipo de gente meio alternativa meio rip, as pessoas em grupos grandes de amigos, familias vendo os filhos tocarem, venda de camisetas da banda e tudo mais.
Depois eum tempo comecei a me sentir zonza, suar frio, enjoada, fui ao banheiro, me sentei, caiu minha pressao, sozinha, nao conseguia chamar a Lara, tonta, nada parava. E olha que a cerveja ja nao tava mas fazendo efeito, eu estava sóbria.
Umas meninas me perguntando se eu estava bem, me dizendo que eu estava branca, e eu tentando falar espanhol.
Bom, melhorei um pouco e viemos embora.
Um amigo do Fede nos deu carona, a todos. No caminho fomos parados pela polícia! Por que os policiais viram a gente passando num sinal vermelho, o que nao aconteceu, mas quem vai convencer os policiais que nao aconteceu?
Bom, multa e finalmente casa. Dormi como uma pedra.
Que nem esses velhinhos que dormiram nessa posiçao no shopping outro dia, por mais de 40 minutos. Estava lindo!
Me recuperei da pressao baixa e hoje estou bem. Atualizando tudo que posso na internet, já que tenho o dia todo auqi na loja, das 11:00 as 19:00, sozinha, e com pouquissimos clientes.
Agora Sábado a noite, com domingo livre o dia todo? Nao tem preço
beijos e até amnha, ou até 2a....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.