Hoje foi um dia até a metade bem produtivo e a outra metade bem paradao...
Fui almoçar com o Santi, um garoto argentino que ficou amigo da Mari Leone no Sul do Brasil, e que conheci quando vim para BA com a Mari e com a Chel.
Ele foi muito legal, me contou milhares de coisas para fazer, esta me recebendo muito bem.
Ele trabalha perto da Casa Rosada (por isso as fotos) e por lá todas as contruçoes sao muito antigas e muito bonitas.
Um calor do cao, um sol de rachar, o dia estava lindo.
Comemos uma carne bem argetina que me esqueci o nome...Mas deliciosa!
Depois ele queria comprar um MP4 e fui junto, em uma galeria tipo a Sta Efigenia, mas com vendas autorizadas. Uma galeria toda de eletronicos.
Depois do almoço fui me inscrever no curso de espanhol. Desci na estaçao C.Pellegrini do metro e andei, andei, andei, andei demais no sol! Quando estava chegando na nueracao próxima avistei uma fila enorme! Era essa mesma que tinha que pegar.
Claro que conheci de cara 3 brasileiras na fila, por que afinal é um curso de espanhol para extrangeiros.
Bom, a escola é linda e enorme. Com construçoes antigas de colunas altas e tudo branco e tal. Um pátio enorme e umonte de crianças, por acho que deve ser uma escola de ensino primário também.
Tinha um teste de nivel, e amanha tenho que voltar lá para ver em que nível caí e se vai ter vaga no meu nível.
Como o curso é de graça dizem que é muito difícil de conseguir vaga. O que me contaram é que a classe de nível básico do básico sempre tem vaga, mas que as classes de outros níveis sao mais dificeis por que nao sai gente do curso, as pessoas vao subindo de nivel e nao desistem, entao tem uma ou duas vagas nos outros níveis. Daí é por ordem de chegada. E meu número era 49, mas pelo que entendi começou no 38, algo assim.
Bom vamos ver.
Voltei da escola de espanhol, que até agora só tem um defeito, é bem longe, é perto do puerto madero, meio fora de mao sabe?
Voltei da escola e encontrei meus amigos aqui no albergue, ficamos conversando e rindo por um tempo e eles foram embora para o Uruguai d enovo.
E aqui estou eu de novo sozinha, buscando loucamente os apartamentos que estao caríssimos e estou ficando desesperada, esperando ansiosamente pela entrevista de amanha, e com bastante medo de nao dar certo, por que nem sei pra que trabalho é a entrevista.
Amanha de manha também vou conhecer um apartamento. Espero que dê certo.
Bom, é isso.
Beijos carinhosos
MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.