quarta-feira, 31 de março de 2010

Minha primeira vez

Minha mãe tinha o vôo das 10:00 da manhã. Eu já tinha combinado com o porteiro, deixado a chave com ele, preparado cartinha de boas vindas com um havanete de presente. Por que estaria trabalhando quando ela chegasse.
O que aconteceu foi que ela preparou tanta coisa para trazer pra mim, que se esqueceu de preparar as coisas dela, e o RG e Passaporte estavam vencidos, então não pode embarcar...

A ansiedade só aumentou, a expectativa, a saudades.
Depois de resolver tudo no poupatempo, a passagem remarcada para as 18:00, meus minutos não passavam. Chequei o relógio umas 100 vezes, e passavam segundos entre uma vez e a outra.

Cheguei em casa, pronta para esperar algumas horas, arrumando a casa, lavando louça, na internet.
E finalmente chegou o momento!!!!
Desci o elevador e lá estava ela! Me esperando atrás da porta de vidro do hall do prédio! Linda! Magra! Feliz, sorridente!


Fomos jantar em Puerto Madero, com a lua cheia, uma brisa quente de verão e um calor que não sei se era do clima ou do vinho Norton que a gente tomou comendo uma milanesa crocante e deliciosa, regada com limão e batatas fritas.



Passeamos, charlamos, rimos, contamos novidades, até o vencedor do big brother eu fiquei sabendo!


Voltamos pra casa, desfizemos um pouco de mala, ou seja: suco de acerola, suco de goiaba, suco de tomate, água de côco, minivaral, cafeteira, coador de café, café pilão, paninho mágico que seca a pia

E assim foi. O primeiro dia da minha vida que não dormi na casa dela. Ela é que dormiu na minha casa.



Ps: claro que a gente acordou e ela já começou a faxina. E eu achando que tinha limpado bem a casa...tsc tsc... quanta coisa pra aprender nessa vida.

Um comentário:

  1. acho que esse foi o meu post preferido! amei ocmo vc escreveu!
    que felicidade toda, deve ter sido incrivel!!
    aproveitem muito...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.