quinta-feira, 25 de março de 2010

Curtas

Claro, que com esse computador velho, escrevi um post e na hora de publicar deu problema, e não estava salvo...então lá vamos nós, escrever tudo novamente.

É realmente uma delícia poder fazer tudo a pé nessa cidade. O único problema é voltar do supermercado carregadíssima de compras!

Feriado 4af dia 23 de março. 21 anos(acho) do fim da ditadura na Argentina. Passeio no Rio Del Plata, lugar lindo, tipo um parque. Velhinhos tomando mate e jogando carteado em suas cadeirinhas de praia com suas mantinhas nos joelhos, famílias com seus cachorros, amigas fofocando e tomando uma cervejinha com amendoins.
Um vento forte, que quando está sol mal se sente, mas quando o sol começa a se por faz um frio do cão!
Volta do passeio pelo trem da costa, o trem turístico que te leva ao rio Tigre. Trem bonitinho, com um cobrador que fica zanzando por dentro do trem pra cobrar a passagem de todos, e se você chega na sua estação e não encontrou o cobrador, anda sem pagar. Como foi o meu caso.
Parada num café, café com leite quentinho e medialunas com queijo e presunto (que atualmente ando viciada), e depois pancho em casa para fechar o feriado.

5af, mais um dia de trabalho e já sou avisada que na próxima 2af já me mudo para o outro local de PicNic, onde já passo a dividir o desenvolvimento de produto com a Maria, chica que atualmente faz tudo sozinha.

Nesse momento rola BocaXRiver e Buenos Aires pára para ver o jogo.
Também não gosto do Galvão Bueno, mas tenho que admitir que os narradores de jogos da Argentina são hilários! Prefiro o Galvão...

Ainda estou decidindo se prefiro gastar meu dinheiro em restaurantes ou em roupas e sapatos!!! Claro que amo comer bem, e por mim experimentaria todos os restaurantes do mundo, mas as roupas e sapatos são TÃO baratos aqui que dá dó de não comprar.
Semana passada comprei um vestido por 50 pesos, 25 reais! Hoje mesmo comprei uma botinha e uma sapatilha (a primeira sapatilha da minha vida) por 175,00 pesos ao todo. Ou seja, 87,50 reais os dois pares!
O que você faria?

Experiências culinárias: desde que me mudei pro ap morro de preguiça de cozinhar. Sempre penso em cozinhar só quando já estou com fome. Mas comer nuggets e miojo já começou a enjoar então me arrisco em experiências.
Ontem mesmo fiz um macarrão, bem fininho, tipo aqueles orientais, mas bem curtinho, cada fio tinha 4,0cm, e acho que deve ser pra salada, mas juntei com uma mistura pronta de repolho, acelga, cenoura e alface ralado, azeite, sal, vinagre e catchup. Nada fez com que tivesse gosto a gororoba. Virou tudo uma meleca grande, grudou na panela, e depois de tentar forçar a comer, tive que admitir que era intragável, e foi tudo pro lixo.
Hoje fiz uma lasanha de beringela e batatas assadas. As batatas assadas têm sido minha especialidade.
A lasanha ficou gostosa, as beringelas um pouco cruas e duras, mas ficou com gosto, e saudável!
Acho que hoje fiz meu melhor prato desde que cheguei!



Minha cozinha em processo de lasanha de beringela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.