Desde que comecei a planejar a viagem aconteceram algumas coinscidências tão estranhas, mas todas boas!
Anteontem, na 4a, aconteceu mais uma para completar o rancking.
Estava eu no trabalho, a loja com movimento super paradão, eu la, meio de bobeira, conversando com as meninas que também trabalham lá e tal.
Bom, toca o telefone da loja e como não entendo muito bem o que eles falam por telefone nunca atendo. Mas a Anali atendeu e era pra mim!
A Euge, uma das donas, me ligando da outra loja, me contando a seguinte história:
Eis que entra um homem na outra loja da PicNic, que nem é a mais conhecida, nem a maior, e é numa rua onde não passa muita gente de passeio. E o homem pergunta sobre uma tal de Mari de Luca que estava trabalhando na PicNic.
Na hora a Euge não se lembrou do meu sobrenome e disse que não tinha nenhuma Mari de Luca trabalhando na PicNic. O homem ainda insistiu dizendo que o pai da tal Mari de Luca se chamava Felipe e morava por perto da loja e tal.
Depois que ele se foi sem encontrar nada a Euge se lembrou do meu sobrenome e me ligou perguntando quem era?!?!
E claro que eu não sei quem é. Não tenho nenhum pai, tio, irmão chamado Felipe de Luca, muito menos que mora em Buenos Aires.
Pensamos se poderia ser algum amigo meu que eu contei que estava trabalhando na PicNic e o amigo resolveu me visitar, mas segundo a Euge o tal homem tinha um cartão da loja, e eu não dei cartão da loja pra ninguém.
Concluímos que realmente foi uma coincidência em tanto, considerando que deve existir outras De Luca por Buenos Aires, que também tem muitos italianos, e que a pessoa foi procurar justamente na semana que estou fazendo uma experiência de trabalho lá.
Por que será né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.