domingo, 28 de fevereiro de 2010

El Boliche!

Sábado a noite, depois de uma tarde toda meio parada no hostel, meio tristinha por estar aqui sozinha, morrendo de saudades das minhas amigas, da minha família, do andré, de tudo, da minha internet, da minha cama, do conforto da minha casa e do aconchego da minha mae, deu um ciricutico e resolvi sair do sofá do albergue e me arrumar para sair a rua, comer qualquer coisa bem gostosa e sei lá. Qualquer coisa me cansar um pouco para dormir.
Desci para o lobby do hostel e haviam 3 meninos tocando violao e cantando, na área de fumantes., Resolvi me sentar e puxar assunto.
Nao é que deu certo? Conheci depois uma menina de Córdoba e uma da Irlanda, e no fim acabamaos pedindo uma pizza e empanadas depois de tomar muitas quilmes, e saimos para balada. Boliche.
Todos eram muito engraçados, e me atrapalhei muito falando em inglês e espanhol ao mesmo tempo. A menina Irlandesa estava no Brasil por 4 semanas e em Buenos Aires por 1 e nao entendia nenhuma palavra de espanhol nem portugues.
Para minha felicidade recebi muitos elogios do meu espanhol! Ficaram me perguntado se eu havia feito curso e tal! E eu só rindo, poruqe invento tudo, mas acho que ta dando certo!
Essa noite sonhei a noite toda em espanhol! E eu entendia tudo o que eu mesma falava no sonho!

Bom, chegamos ao Boliche , fomos em um chamado Sahara, bem famoso aqui, sai em todos os guias, é bem de turista, na Recoleta, bem em frente ao cemitério.
A balada foi engraçadíssima. Tinha um animador de festa brasileiro, negao, do AXÉ, que subia numa mesa no meio da balada, desligava a música e ficava mexendo com as pessoas e tal. Falando tudo em espanhol e chamando todos os brasileiros para subir na mesa e tal.
Metade da balada era de brasileiros. Há uma conveçao d emágicos aqui em BsAs esta semana e a balada estava cheia de mágicos, mas nao aconteceu nenhuma magia...haha

No auge da balada, no meio da aula de dança com muita cara de axé no hotel transamérica começa a tocar CREU em espanhol!!!!!!
Podem imaginar???
Para bailar lo creu tienes que ter disposición!
hahhaha
Depois a balada foi ficando cada vez mais sensacional, tocou Mila, do Netinho, lembram? Também em espanhol!
E auela; Para dançar isso aqui é bomba, para bailar isso aqui é bomba!
Toda em espanhol!
E assim se seguiu a festa, com muitas musicas brasileiras cantadas em espanhol, e muitas musicas putzputz com batida de cumbia no fundo, todas daqui e eu nao conehcia nenhuma.
Bem típica para turista, mas me diverti demais, dancei muito, e ainda podia fumar dentro da balada!
E assim termina a ventura de ontem a noite!
Hoje tem passeio na ferinha da plaza Serrano em Palermo
beijotchau

Balada:
Sahara
Calle Junin 1735, barrio: Recoleta - 4801 7544

Um comentário:

  1. aeeee!!!! ADOREI!
    puxar papo com a galera do hostel, nada melhor!!
    como foi de domingao? curiosa ja!!!!
    que deliciaaaa

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.